quinta-feira, 15 de abril de 2010

Propostas da Chapa 01 - "Os Lírios Não Nascem da Lei" IV

Eixo Integração Acadêmica - Um dos pontos vitais da Universidade é a produção intelectual, produção de conhecimento. Este eixo de nossos trabalhos tem por foco criar uma identidade do curso por meio de atividades que propiciem a integração entre professores, servidores e, sobretudo, entre os acadêmicos fazendo com que essas relações impulsionem a produção e o crescimento da Universidade.


Avaliação e Premiação dos Professores Destaque

Projeto organizado em duas etapas. A primeira consiste na avaliação semestral de todo corpo docente através de fichas individuais, não-identificadas, graduadas de 0 a 5, que contemplam os seguintes aspectos gerais: conteúdo, didática, inter-relação com a classe, assiduidade e bibliografia. A segunda etapa compõe a premiação, por sala, do professor que obtiver melhor pontuação. Não haverá divulgação do resultado das avaliações dos outros professores. A premiação acontecerá em cerimônia organizada pelas turmas juntamente com o centro acadêmico.

Participação em encontros estudantis, congressos, simpósios no âmbito regional e nacional

No intento da revitalização e melhora contínua do curso, a presença em encontros, congressos e simpósios deve ser incentivada não só com divulgação, mas também estimulada com planejamento e projetos concretos, pois é de interesse dos estudantes a retenção e troca de conhecimentos com outras Academias.

Nenhum comentário: